Minha história

Eu cresci em uma família maravilhosa, fui muito amada. Recebi dos meus pais valores importantíssimos como: honestidade, senso de cuidado uns com os outros, responsabilidade e excelência em tudo o que fizesse. Infelizmente já não tenho mais meu pai ao meu lado, mas carrego muito forte o carinho e direcionamento que ele me deu.

Tive uma infância e adolescência com altos e baixos, era muito tímida, introvertida. Tive problemas com minha aparência na adolescência com espinhas e sobrepeso. Comecei a ter vários sintomas de ansiedade, e como tinha dificuldade de falar o que sentia, acumulei muita angústia, o que culminou em uma depressão aos 18 anos, quando meu pai faleceu e fui reprovada no vestibular.

Levei mais um tempo para então entender que precisava de ajuda, até que finalmente, um dia, resolvi investir no meu desenvolvimento e enfrentar meus medos.

Quando escolhi fazer psicologia estava decidida a ajudar pessoas que tivessem problemas parecidos com os meus, e não parei mais de estudar. Depois de ter feito psicoterapia, processo de coaching, mentoria, cursos de desenvolvimento pessoal e de ter lido livros incríveis, aprendi muito sobre mim mesma e ganhei uma autoconfiança e força que pensei que não existia em mim.

Aos 38 anos de idade me tornei esposa e aos 39, mãe. Experiências maravilhosas que me ensinaram mais ainda a entender quais são as coisas mais importantes, e que sim, eu consigo dar conta!

Há muito mais coisas incríveis na minha história que ao longo dos conteúdos você vai descobrir. Só quero te dizer que estamos juntos nessa jornada de autoconhecimento e transformação. Eu acredito na mudança, e você?